Navegação Aliança é reconhecida pela participação no Sistema de Avaliação da Gestão (SAG) 2011 do PGQP


O Comitê Setorial de Transportes Multimodais promoveu na quarta-feira,  dia 07 de dezembro, no auditório do SETCERGS, com apoio da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do RS (FETERGS) e da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no RS (FETRANSUL) a Cerimônia de Reconhecimento das empresas aderidas ao comitê que participaram do Sistema de Avaliação da Gestão (SAG) 2011, do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A Navegação Aliança, representada pelo seu Diretor Operacional Ático Scherer e por funcionários integrantes do Comitê da Qualidade da organização foi uma das empresas reconhecidas na cerimônia.

O Comitê Setorial de Transportes Multimodais homenageou as 36 empresas do setor de cargas, passageiros e de outros modais que aplicaram o Sistema de Avaliação da Gestão (SAG) nas suas organizações.

____O coordenador executivo do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Luiz Idelbrando Pierry, o presidente do SETCERGS, José Carlos Silvano, o presidente da FETERGS, Victorino Aldo Saccol e o presidente do Comitê Setorial de Transportes Multimodais, Marcos Saccol foram responsáveis pela entrega dos Troféus de Reconhecimento as empresas, entre elas, a Navegação Aliança, que também foi lembrada pela conquista da Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS 2011 do PGQP. Também mereceu distinção um colaborador de cada empresa por seu desempenho em prol da qualidade em 2011. Na Navegação Aliança, a colaboradora Patrícia Guedes foi homenageada.